Faucets

O que é um Faucet?

Um faucet é um site em que recebemos BTC (bitcoins) para realizarmos pequenas tarefas como por exemplo:
– Visualizar anúncios,
– Visitar um site,
– Resolver um captcha,
– Entre muitas outras tarefas.
Nos que pagam por tarefas como resolver um captcha normalmente existe um tempo mínimo que temos de deixar passar antes de podermos receber novo montante. Em alguns podemos receber bitcoins de cinco em cinco minutos, outros de hora a hora, enquanto outros apenas uma vez por dia.
Como são pequenas tarefas os faucets normalmente pagam em satoshi, a fracção mais pequena de um bitcoin. Podem-se receber vários milhares de satoshi todos os dias dependendo dos sites que se utilizar.

O que é BITCOIN? saiba clicando aqui!


O que é Carteira Bitcoin ou Endereço Bitcoin?


Sua carteira Bitcoin é o que permite realizar transações financeiras com outros usuários. É através da Carteira Bitcoin que você pode enviar e receber Bitcoin de qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, em questões de minutos. 

Assim como o e-mail, todas as carteiras podem interoperar umas com as outras. Onde guardar seus Bitcoins é uma das decisões mais importantes que você deve fazer, já que neste caso, você é o banco. Existem três tipos de aplicativos para carteiras Bitcoin: Desktop, Mobile e baseados na Web.

Saiba como criar sua Carteira Bitcoin clicando aqui.



Bitcoin é Legal?


No nosso melhor entendimento, a Bitcoin não é considerada ilegal pela legislação na maioria das jurisdições. Entretanto, algumas jurisdições (como a da Argentina e da Rússia) restringiram severamente ou baniram moedas estrangerias. Outras jurisdições (como a da Tailândia) limitaram o licenciamento de certas entidades, como a utilização da Bitcoin.

Reguladores de várias jurisdições estão tomando medidas para proporcionar aos indivíduos e empresas com regras sobre como integrar essa nova tecnologia com o formal e regulamentado sistema financeiro. Por exemplo, o Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN), um setor dentro do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, emitiu orientações não vinculativas sobre a forma como ele caracteriza certas atividades que envolvam moedas virtuais.

O que Determina o Preço do Bitcoin?


O preço de um bitcoin é determinado pela lei da oferta e da demanda. Quando a demanda por bitcoins aumenta, o preço aumenta, e quando a demanda cai, o preço cai. Há somente um número limitado de bitcoins em circulação e novos bitcoins são criados em uma taxa previsível e decrescente, o que significa que a demanda deva seguir este nível de inflação para manter seu preço estável. 

Como o Bitcoin ainda é um mercado relativamente pequeno comparado ao que ele poderia ser, não é necessária uma quantia muito significante de dinheiro para aumentar ou diminuir o preço do mercado, portanto o preço de um bitcoin ainda é bastante volátil.

Preço do bitcoin de 2013 à 2015:
chart

Top Minings 


#1. HashOcean

#2. Genesis Mining

#3. HashFlare

#4. TopMine

#5. SKY-HASH


Deixe nos comentários quais faucets você indicaria e que estão pagando atualmente!









1 comentários: